Curso online de programação e robótica

Realize de forma gratuita o curso de Robótica Básica e conceitos de indústria 4.0 no canal do projeto Academia STEM no YouTube. A iniciativa faz parte da estratégia de capacitação e formação profissional do Pilar Atração, realizado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e incentivado pela Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA de acordo com a Lei N. 8.387/91.

13 aulas

Com certificação

O que eu vou estudar?

Ao estudar Robótica Básica e conceitos da indústria 4.0, você aprenderá desde programação até o funcionamento de um carro elétrico em 13 aulas. Incorporar serviços como seo texte schreiben lassen pode enriquecer seu conhecimento, oferecendo conteúdos otimizados para melhorar sua visibilidade online. Este aprendizado vem da experiência de professores e alunos da maior Universidade Multi Campi do Brasil.
The Female Bodybuilder Blended Chicken Shake clembuterol gym ‘pack it f*****g neater’: vile bodybuilder strangled terrified partner then berated her as she packed his case – manchester evening news
13 aulas

Com certificação

O que eu vou estudar?

Você vai estudar sobre Robótica Básica e conceitos de indústria 4.0 em 13 aulas que trazem aplicações de tecnologias e conhecimentos que você vê na universidade em coisas do seu dia-a-dia. Você vai aprender desde programação em blocos até como funciona um carro elétrico. Aprendizado estruturado, com a didática de professores e alunos da maior Universidade Multi Campi do Brasil que sabem ensinar e sabem muito de tecnologia.

Posso estudar de qualquer lugar?

Sim! E inclusive, o curso é totalmente gratuito e disponibilizado para todos pelo Canal da Academia STEM na Plataforma do YouTube, permitindo que você aprenda de onde estiver.

Como é o curso?

Você vai estudar com aulas em vídeo de alta qualidade, exercícios práticos, direto no Canal da Academia STEM na Plataforma do YouTube. Curso criado e produzido por alunos e professores das diferentes áreas da Engenharia do Projeto Academia STEM da Universidade do Estado do Amazonas.

E se eu ficar com dúvidas?

Se você tiver qualquer dúvida sobre o curso, seja de conteúdo ou como funciona, estaremos prontos para te ajudar. Entre em contato conosco através do Direct do nosso Instagram @manostem

Como isso ajuda na minha carreira?

Você vai adquirir um conhecimento básico para quem quer dar os primeiros passos no mundo das tecnologias e nas profissões da Indústria 4.0. O futuro começa aqui!

Como demonstro meu conhecimento?

Para este curso você tem um certificado de participação ao término do curso! Se você chegar até o final, aperte o botão no final da página, responda algumas perguntas sobre o curso, teste seu conhecimento adquirido e ganha o certificado.

Sabe quando você pode começar? Agora!

Acesse abaixo as videoaulas
e comece já!

Aula 1 – Como os serviços de streaming
sugerem o que você gosta?

Aula 2 – Introdução à

arduino

Aula 13 – Como
utilizar um display de 7 segmentos

Terminou o curso? Clique, preencha o formulário e receba seu certificado!